Como ficar Milionário na Internet

O Como Ficar Milionário Na Internet

Atualmente vivemos um boom. Todos querem saber como ficar milionário na internet com infoprodutos, embalados por histórias de sucesso divulgadas através dos mais variados canais online. Virou uma verdadeira mania, mas será que isso realmente dá dinheiro. A resposta é sim. A venda de  infoprodutos é um dos mais antigos modelos de negócio da Internet, e certamente deve ser colocado entre as alternativas para quem deseja ganhar dinheiro online. O único problema é que não é tão fácil como parece, ou fazem parecer. Toda vez que me perguntam como ganhar dinheiro com infoprodutos eu respondo que é com muito trabalho, na criação do produto em si, e na divulgação dele, uma etapa fundamental para o sucesso do projeto. O problema é que ultimamente tem se falado muito em divulgação, esquecendo o essencial, a qualidade do produto.

O que são e como funcionam os infoprodutos

Uma das formas mais eficientes de se ganhar dinheiro na Internet e ficar rico é pegar o seu conhecimento em uma determinada área, sistematizar e vender isso na forma de um infoproduto, como e-book ou cursos online. Com recursos tecnológicos cada vez mais avançados, a Internet é hoje em dia uma das principais fontes de conhecimento para todo mundo e por isso, vender sua expertise pode ser um ótimo negócios. Com um produto de qualidade, um mercado bem dimensionado e uma boa estratégia de marketing, o sucesso está praticamente garantido, mas isso não quer dizer que você não vá ter trabalho. O segredo para o sucesso na venda de infoprodutos está na qualidade e na escolha de um nicho de mercado que você conheça muito bem e que não existam muitos concorrentes. Para a comercialização destes infoprodutos, você contará com duas opções, seu canal próprio de venda e distribuição, como um site ou blog, ou então com sites que façam isso, como por exemplo, o Hotmart.

O Como Ficar Milionário Online com Infoprodutos

No caso dos e-books, a produção e tecnologia envolvida é relativamente simples. Com um bom editor de textos e imagens, você consegue produzir um ótimo e-book, em termos de apresentação, mas o que o tornará um sucesso de vendas é seu conteúdo, e isso é que está faltando em muitos infoprodutos vendidos por ai. Os vídeos online, ou para distribuição através de DVDs, requerem um pouco mais de tecnologia, envolvendo equipamentos mais sofisticados e softwares de produção e edição sofisticados para que você consiga produzir vídeo aulas de qualidade, e principalmente, interatividade. No caso das vídeo aulas você também precisará de pessoal bom de apresentação, pois não existe nada pior do que uma vídeo aula onde o apresentador gagueja, não tem um bom português e dinâmica. O resultado são alunos entediados e caindo no sono. No caso dos infoprodutos para serem distribuídos através de mídia física, se você for trabalhar com grandes quantidades, talvez venha a necessitar de um equipamento para reprodução de média, ou então, contratar uma empresa para se encarregar disso.

 

 

Image and video hosting by TinyPic