Mais uma notícia do Japão que pode fazer o Bitcoin Subir

Tem sido um ótimo início de 2017 para o bitcoin no Japão. A criptomoeda nunca teve tanta aceitação pelo público japonês como agora.

Primeiro começamos em fevereiro com volumes recordes, fazendo que o Japão se tornasse o maior mercado de bitcoin do mundo, deixando a tradicional China e os EUA para trás. No dia 1° de abril entrou em vigor uma nova lei no Japão que reconhece o Bitcoin como forma de pagamento legal. Depois disso mais de 260 mil lojas japonesascomeçaram a aceitar a moeda.

Esta semana saíram duas notícias sobre o mercado japonês, que alegram os usuários e entusiastas do bitcoin.
Resultado de imagem para maquina de comprar bitcoin

Caixas eletrônicos e linhas aéreas aceitando bitcoin

As linhas aéreas japonesas Peach, anunciaram que irão começar a aceitar bitcoin como forma de pagamento ainda em 2017, e vão começar a instalar caixas eletrônicos (ATM) de bitcoin nos aeroportos do país.

“Agora você pode viajar sem sua carteira”, disse o CEO Shinichi Inoue em uma conferência de imprensa. “Eu acho que isso é inovação; Vamos colocar toda a nossa energia nisso. “

A Peach também planeja instalar caixas eletrônicos de bitcoin em aeroportos, e espera que o setor de varejo também consiga embarcar neste novo meio de pagamento.

“Este é um passo importante para parcerias no Japão”, disse Shinichi à Bloomberg.

Mais caixas eletrônicos

Líder japonês fabricante de caixas eletrônicos Oki, anunciou que vai entrar no mercado de bitcoin.

De acordo com a Nikkei Asian Review, a próxima linha de caixas eletrônicos da empresa será lançada este mês, e serão ATMs de Bitcoin (BTMs). O Recycler G8 (RG8) permitirá aos clientes sacar em moeda local direto de suas carteiras bitcoin, bem como efetuar o pagamento de contas. A publicação descreve:

Ele [o BTM] permite que os usuários conectem suas carteiras bitcoin on-line na máquina, a fim de retirar fundos com base no preço de mercado da moeda digital, bem como depositar dinheiro físico.

E o que você achou dessa notícia? Já era esperado essa aceitação tão rápida dos japoneses? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

 

PS: CONHEÇA O TREINAMENTO BITCOIN PARA INVESTIDORES CLIQUE AQUI!

 

 

 

BLOG: http://queroficarmilionario.com/